Na Morada das Artes você pode encontrar artistas como Afonso Brandão, Antônio Póvoas, Ciro Falcão, Edimar Santos, Eduardo Sereno, Edson Mondego, Luis Moraes, Mário Martins, Willian de Jesus com as mãos literalmente na(s) obra(s).
Além dos artistas profissionais, você pode ver aulas de pintura em meio ao seus salões. Muitas obras de profissionais e estudantes (como eu) são expostas aqui no blog.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Capoeira + visita ilustre

Fotografia: Débora Santalúcia + Pintura: Emílio Josino.


Um sábado especial. Foi show de bola!!
Tivemos visita ilustre no sábado (11/02): alguns amigos do Fotoclube Poesia do Olhar (que aliás eu faço parte) visitaram a Morada das Artes.


Antonio José + Débora Santalúcia + Mahatamadjalma + Junior Branco estiveram conosco e foram momentos de muita satisfação para nós da Escola de Pintura da Morada.

Ao meu lado, nesta postagem, dona Débora Santalúcia - minha amiga e atual presidente do fotoclube. Logo abaixo, vemos a pintura de "Capoeira" obra que foi baseada em uma de duas fotografias.




















Débora me cedeu várias de suas fotografias as quais são inspiração/base para pintura (algo pelo qual sou muito grato).

E, na sequência algumas das obras baseadas em suas fotografias. Além destas, várias outras fotos estão no forno - projetos aguardando tempo para produção.



4 comentários:

O encontro desses dois talentos... excelente fotógrafa + excelente pintor = muita beleza para nossos olhos!!!!!!!
Parabéns aos dois...
Abraços.

Eita Vanilda!!!! Injeção de estímulo positivo direto na veia do Emílio Josino. Obrigado.

Adorei querido amigo. É um imenso prazer ver as fotografias serem transformadas por você em belíssimas pinturas. Abçs.

Eu é que agradeço senhora. Espero poder fazer melhor e melhor (sempre contando com meus professores, claro!) - e reproduzir alguns dos momentos únicos que vc, com muito talento, captura com suas lentes mágicas. abraços,

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites