Na Morada das Artes você pode encontrar artistas como Afonso Brandão, Antônio Póvoas, Ciro Falcão, Edimar Santos, Eduardo Sereno, Edson Mondego, Luis Moraes, Mário Martins, Willian de Jesus com as mãos literalmente na(s) obra(s).
Além dos artistas profissionais, você pode ver aulas de pintura em meio ao seus salões. Muitas obras de profissionais e estudantes (como eu) são expostas aqui no blog.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Amigos Aracati/Ce + Carolina/Ma

Intensivão de pintura.Na sequência dois colegas mostram suas obras recém produzidas. Ambos vieram de fora de São Luis para estudar na escola e pintura da Morada das Artes - e participaram de "intensivão" de pintura - 1 mês, todos os dias, dois turnos.Informação é que receberam doses maciças de orientação e produziram aproximadamente 15 a 20 telas pequenas sob supervisão direta dos professores da escola
Na fotografia acima, Luis - colega do Estado do Ceará da cidade de Aracati - expõe seu trabalho. Ele trabalha na sua cidade, ensinando crianças da comunidade em um projeto local - lá ensina entre outras coisas "a capoeira". Agora tem mais uma disciplina para ensinar aquelas crianças. Cheio de planos, pensa em retornar outras vezes para estudar mais e mais.Na sequência o artista Leonardo mostra uma de suas obras. Ele é de Carolina/Ma e veio para São Luis exclusivamente para estudar pintura em tela. O período de estudo (de ambos) está terminou semana passada e retornaram às suas cidades.Amigos! Parabéns para vocês dois e voltem sempre. abraços, 





































2 comentários:

Ola,
boa tarde
Somos um grupo de Carolina - MA, terra de Leonardo,gostaria de mais informações.

Email: todosporcarolina@gmail.com
www.faceboook.com.br/todospor.carolina

Olá! É sempre um prazer receber visitantes aqui no blog. Fiquei com dúvidas sobre que tipo de informação você gostaria de receber. Enviarei email pra o endereço acima para procurar esclarecer melhor e poder responder. abraços.

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites