Na Morada das Artes você pode encontrar artistas como Afonso Brandão, Antônio Póvoas, Ciro Falcão, Edimar Santos, Eduardo Sereno, Edson Mondego, Luis Moraes, Mário Martins, Willian de Jesus com as mãos literalmente na(s) obra(s).
Além dos artistas profissionais, você pode ver aulas de pintura em meio ao seus salões. Muitas obras de profissionais e estudantes (como eu) são expostas aqui no blog.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Arte de Vanilda (em construção)

Arte: Vanilda Macedo.
Vanilda vem desenvolvendo uma obra (na verdade um par de obras). Criou uma ideia de muito bom gosto e vai "de vento em popa" produzindo ambas simultaneamente.
Muito bonitas cada uma das telas e muito melhor ainda quando ambas estão juntas. Muito interessante o efeito e a curiosidade que desperta as duas telas juntas. Uma tela é o negativo da outra - imagino como ficarão as duas em sua sala de estar.
Na foto, Vanilda sorri feliz com o resultado da obra que é uma beleza.




6 comentários:

Obrigada meu nobre amigo Emilio!!
Teus comentários são sempre uma motivação a mais...
Abraço.

É um prazer ver suas obras e, mais ainda, tê-la como minha amiga, colega de classe. Ter o seu cavalete vizinho ao meu e por o papo em dia. Ao final de cada aula, posso dizer que minha psicanalise foi feita (rsrs). Grande abraço e, sábado estaremos lá se Deus permitir.

olá, vanilda, seja benvinda ao blog! sinta-se à vontade para opinar e, principalmente, fazer sua crítica, que será sempre apreciada. fico contente por sua presença aqui. e, se gostou, divulgue para os amigos, como fez emilio, numa demonstração de grande camaradagem. abraço a você, estensivo ao emilio.
paulo de carvalho

vanilda, obrigado pelo seu comentário e constante apoio! desculpe-me o tempo que levei para postar minha resposta ao seu comentário. ando meio assoberbado!
abraço!
paulo de carvalho

olá, vanilda! suas palavras são de grande estímulo...muito obrigado! espero por sua próxima visita ao blog. abraço!
paulo de carvalho

olá, vanilda! prá vocês da morada, também, um 2012 bem produtivo!
um abraço, paulo de carvalho

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites