Na Morada das Artes você pode encontrar artistas como Afonso Brandão, Antônio Póvoas, Ciro Falcão, Edimar Santos, Eduardo Sereno, Edson Mondego, Luis Moraes, Mário Martins, Willian de Jesus com as mãos literalmente na(s) obra(s).
Além dos artistas profissionais, você pode ver aulas de pintura em meio ao seus salões. Muitas obras de profissionais e estudantes (como eu) são expostas aqui no blog.

domingo, 9 de outubro de 2011

O Pescador (Arte final)

Arte: Emílio Josino.
Desta vez, postamos a arte final de "O Pescador". Na foto, eu apareço junto com meus professores e amigos Luis Moraes e William - ambos profissionais com mais de 20 anos de arte.

















A obra foi baseada em fotografia muito gentilmente cedida pela fotógrafa e minha amiga Débora Santalúcia - foto batida em passeio fotográfico nas praias de São Luis. Quando vi esta foto, imediatamente pedi autorização da fotógrafa para reproduzir a mesma em uma pintura.




















Luz, cenário, cores da pele do pescador, o chapéu fazem da gravura algo especialmente bacana.

Colei alguns dos últimos passos que demos antes de chegar no estágio final.


















4 comentários:

Parabéns... está ficando maravilhosa...

Oi Vanilda, minha querida amiga. Você é 10...nota 10. Obrigado pela visita e pelo comentário super gente boa. abraços, Emílio

Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo, criador e criatura, claro. Bjs amore! Tô aguardando minha vez...rsss
Wirlanda

Eita!!! Dona Patroa, como posso deixar de gostar de você e da pintura? bjos.
PS. sua vez chegará.

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites