Na Morada das Artes você pode encontrar artistas como Afonso Brandão, Antônio Póvoas, Ciro Falcão, Edimar Santos, Eduardo Sereno, Edson Mondego, Luis Moraes, Mário Martins, Willian de Jesus com as mãos literalmente na(s) obra(s).
Além dos artistas profissionais, você pode ver aulas de pintura em meio ao seus salões. Muitas obras de profissionais e estudantes (como eu) são expostas aqui no blog.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Vanilda e sua obra em construção


Vanilda desenvolve uma belíssima obra baseada em fotografia sempre muito gentilmente cedida pela fotógrafa Débora Santalúcia. Ilustra a igreja dos Remédios - localizada na Praça Gonçalves Dias.
Vanilda - cujo cavalete sempre está do lado do meu (eu faço questão) - mostra um sorriso largo - mais do que justificado - a obra que está em construção é uma tela grande cheia de azul e luz. Ainda há muito trabalho mas já tem um visual nota 10 e promete ser mais um show de bola da minha amiga de escola.









2 comentários:

Meu amigo Emílio... amei a postagem!!!! obrigadão!! E essa tela, estou amando pintá-la e sou muito grata à amiga fotógrafa Débora Santalucia, espero conseguir um bom resultado na arte final, bjos.

Legal Vanilda. Você é nossa sócia (como diria o Faustão). abraços, Emilio

PS. boa viagem, aproveite.

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites