Na Morada das Artes você pode encontrar artistas como Afonso Brandão, Antônio Póvoas, Ciro Falcão, Edimar Santos, Eduardo Sereno, Edson Mondego, Luis Moraes, Mário Martins, Willian de Jesus com as mãos literalmente na(s) obra(s).
Além dos artistas profissionais, você pode ver aulas de pintura em meio ao seus salões. Muitas obras de profissionais e estudantes (como eu) são expostas aqui no blog.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Anne Rafaelle - de pé (e de ponta à cabeça)

Bom!!! Anne Rafaelle - minha colega de classe - já apareceu aqui no blog outras vezes com suas obras.  
Por infelicidade do blogueiro... no momento de sua foto, a tela estava de cabeça para baixo.  Anne estava pintando as bordas da tela. 
Como aqui é um blog de arte e tudo coisa entre amigos.... resolvi fazer uma "arte" (uma brincadeira) e postar a obra mesmo assim. A obra tem um visual bem bacana - show de bola. Claro que melhor quando vista ao vivo em de pé - a mesma permanece exposta na Morada das Artes.





2 comentários:

isto é muito fácil de resolver: basta o fotógrafo ficar de cabeça para baixo também e a foto do quadro sairá na posição correta, rs...
abraço, emilio!

Oi Paulo, de fato, eu bem que tentei - mas aí era a minha amiga Anne que ficaria com a cabeça para baixo. grande abraço, Emílio

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites