Na Morada das Artes você pode encontrar artistas como Afonso Brandão, Antônio Póvoas, Ciro Falcão, Edimar Santos, Eduardo Sereno, Edson Mondego, Luis Moraes, Mário Martins, Willian de Jesus com as mãos literalmente na(s) obra(s).
Além dos artistas profissionais, você pode ver aulas de pintura em meio ao seus salões. Muitas obras de profissionais e estudantes (como eu) são expostas aqui no blog.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Obras de Vanilda Macedo.

Arte: Vanilda Macedo.

Recebi algumas fotos da minha caríssima amiga - vizinha do cavalete do lado ao meu. As fotos são do seu álbum pessoal. As duas primeiras fotos (grandes) foram batidas ao lado de suas obras durante a confraternização da escola de pintura. Obras fruto da criatividade da artista - 100% originais e de muito bom gosto.
Nas demais Vanilda posa do lado de vários amigos (inclusive comigo - eita que beleza!)













































2 comentários:

Meu querido amigo,
muito legal, obrigada pela postagem...
é muito bom fazer parte dessa família... que é a MORADA DAS ARTES!!! AMO TUDO ISSO!!!!!
Saudade de todos...
Bjos,
Vanilda

Oi Vanilda,
desculpe a demora. Igual a justiça divina, demorei mas cheguei (rsrs). De fato, muito bom fazer parte desta família. Um grupo tão bacana e motivado.
Bom... a esta altura (recesso acabou) estamos todos juntos e nos vendo regularmente o que é bom demais.
abraços,

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites