Na Morada das Artes você pode encontrar artistas como Afonso Brandão, Antônio Póvoas, Ciro Falcão, Edimar Santos, Eduardo Sereno, Edson Mondego, Luis Moraes, Mário Martins, Willian de Jesus com as mãos literalmente na(s) obra(s).
Além dos artistas profissionais, você pode ver aulas de pintura em meio ao seus salões. Muitas obras de profissionais e estudantes (como eu) são expostas aqui no blog.

sábado, 24 de dezembro de 2011

Obras de dona Sandovina

Arte: Sandovina.  
A seguir postamos algumas obras de Sandovina - nossa colega de escola. Infelizmente nos vemos pouco, frequentamos em dias diferentes.
Juntei algumas das fotos que eu tenho de suas obras e postei. Todas são belíssimas.
Senhora! espero nos vermos pela escola, em breve. abraços,




2 comentários:

Senhor Emilio obrigado por ter colocado minhas fotos.

Boa noite, minha colega de classe! Na verdade eu já deveria ter postado suas fotos há mais tempo. Infelizmente, há vários colegas que eu pouco encontro pela escola - frequentamos em horários diferentes.
Mas a senhora sabe que tem lugar garantido por aqui.
Aproveitando, desejo um feliz 2012 cheio de saúde, trabalho e muitas obras novas.
abraços, Emílio

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites