Na Morada das Artes você pode encontrar artistas como Afonso Brandão, Antônio Póvoas, Ciro Falcão, Edimar Santos, Eduardo Sereno, Edson Mondego, Luis Moraes, Mário Martins, Willian de Jesus com as mãos literalmente na(s) obra(s).
Além dos artistas profissionais, você pode ver aulas de pintura em meio ao seus salões. Muitas obras de profissionais e estudantes (como eu) são expostas aqui no blog.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Confraternização (1a rodada - cinco fotos grandes)

Ontem dia 17/12 ocorreu a nossa confraternização - que aliás foi show de bola!!!! Casa cheia de artistas, alunos, familiares, amigos, visitantes. Foram momentos muito legais. Ver os amigos e celebrarmos juntos o final de um ano de aulas para, depois de um breve recesso, voltarmos às aulas com força total em 2012.


Bom... na minha posição de fotógrafo/blogueiro (não profissional) vou postando aqui em várias porções as fotos que eu tirei do evento. Serão várias postagens por que eu bati mais de 100 fotos - seria meio difícil fazer isso de uma tacada só. Com pouco mais de tempo colocarei no slide show.

Pelo menos vamos ter muita matéria para repartir com os colegas de escola por algum tempo.

Aproveito a oportunidade para desejar um Feliz Natal e que em 2012 estejamos todos lá novamente juntos para estudar, aprender, criar muito mais neste local tão bacana (abençoado) e recheado de gente boa.
Abraços







3 comentários:

Olá Emílio, realmente esse nosso momento de confraternizaçao foi muito legal... muitas alegrias!! e a festa foi linda,um enorme parabéns à equipe organizadora, são pessoas muito abençoadas, me sinto cada dia mais feliz pelo previlégio de conviver com pessoas tão especiais!!!
Que venha 2012 com muitas alegrias pra todos nós!!!
Beijos,
Vanilda

Amigo Emílio:
Tempo de festa é assim. Sorrisos, muita alegria, abraços e muito mais. Talvez para mim tenha sido a minha Noite de Natal e em parte isso deixa-me muito feliz. Estar junto de professores, amigos e colegas e família, isso é o máximo.
Parabéns pelo seu trabalho.
Deixo meus votos de feliz natal para todos.
A colega e amiga,
Esmeralda.

Eita que legal receber vocês duas por aqui. Em breve vamos estar lá juntos novamente. Bjos.

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites