Na Morada das Artes você pode encontrar artistas como Afonso Brandão, Antônio Póvoas, Ciro Falcão, Edimar Santos, Eduardo Sereno, Edson Mondego, Luis Moraes, Mário Martins, Willian de Jesus com as mãos literalmente na(s) obra(s).
Além dos artistas profissionais, você pode ver aulas de pintura em meio ao seus salões. Muitas obras de profissionais e estudantes (como eu) são expostas aqui no blog.

domingo, 25 de dezembro de 2011

Arte de William

A seguir postamos algumas obras de William - artista profissional e professor de pintura tem tela na Morada das Artes.
A primeira fotografia, retrata um casario na visão daquele que se aproxima pelo mar. Cores do céu e o mar são um show à parte.
Na segunda, ele ilustra uma paisagem ainda em construção - trabalho que está elaborando para atender encomenda. Muito bacana - gosto em especial das ondas, do céu e das variações de tons no solo em torno da vala que segue para o mar.


5 comentários:

Olá amigo... que paisagem é essa?!!! Lindaaaaa!!!
Parabéns a William.

olá
Prof. Wilian de Jesus

# em minha estada em sâo luis no mês de outubro/2011 por ocasião do XIII ENCOB você me recebeu no ateliê público onde pude conhecer as pessoas que lá estavam no momento, em aula de pinturas,onde reparei na firmeza destes FUTUROS ARTISTAS no que estavam fazendo,por tanto, pelos parcos conhecimento que tenho sobre arte eu garanto QUE:
NUNCA EXISTIRÁ UM BOM ARTISTA SE NÃO TIVER UM BOM PROFESSOR.

bom trabalho a todos.
um grande abraço a todo este POVO ALEGRE SOLIDÁRIO, HOSPITALEIRO,...

UMA PASSAGEM DE ANO FESTIVA COM UM PROMISSOR 2012.

Eduino de Mattos
Conselheiro dos recursos Hídricos
da bacia do rio Guaiba
porto Alegre RS BRASIL
E-MAIL:rioguahyba@gmail.com

Caro Eduino, que comentário bacana o seu!!! Falarei ao William sobre sua visita ao blog. Certamente ele vai ficar muito satisfeito. Desejo um 2012 cheio de saúde e realizações para você e os seus. Grande abraço.

olá Emilio

obrigado

#como sou Fotógrafo, eu trouxe muitas fotos, principal-mente DO CENTRO HISTÓRICO, e saudades deste rico lugar do nosso brasil e de seu POVO ALEGRE.

GRANDE ABRAÇO

vocês estão realizando um belo trabalho.

Eduino.

De fato. São Luis é uma cidade riquíssima de atrativos ao turismo - embora o setor ainda seja pouco explorado (em minha modesta opinião).
O povo é muito bacana e hospitaleiro.
Na verdade nosso trabalho aqui é basicamente tentando dar uma pequena contribuição para que o visitante conheça mais e mais a arte (e alguns dos artistas) da cidade. Tem muita gente boa (e de alto nível) que vive exclusivamente da arte. A Morada das Artes é um local recheado de exemplos.
Grande abraço pra vc e nos visite sempre.

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites