Na Morada das Artes você pode encontrar artistas como Afonso Brandão, Antônio Póvoas, Ciro Falcão, Edimar Santos, Eduardo Sereno, Edson Mondego, Luis Moraes, Mário Martins, Willian de Jesus com as mãos literalmente na(s) obra(s).
Além dos artistas profissionais, você pode ver aulas de pintura em meio ao seus salões. Muitas obras de profissionais e estudantes (como eu) são expostas aqui no blog.

domingo, 11 de setembro de 2011

Obra de Anne Rafaelle (em construção)

Arte: Anne Rafaelle.
De volta às aulas a artista continua a obra.
"...O que me levou a pintar a tela (vista na foto) foi um desejo de minha mãe. Ela me deu uma idéia do que ela queria e eu coloquei minhas mãos literalmente à obra...."
"...A tela ainda não tem um nome oficial. Só receberá um nome quando estiver pronta...".
"....A inspiração vem do mais intimo dos seus pensamentos, desejos e sonhos...."
A obra mostra alguém em uma sala de estar à frente de um janelão grande aberto para o campo. Campo que segue até o horizonte. É, quase possível sentir a brisa vindo do janelão e soprando no interior da escola.
Veremos mais do progresso da obra.

2 comentários:

muito bacana o quadro... Obs:Seu sorriso também é uma obra de arte muito lindo. )

Parabéns Anne!!!
Minha amiga arrasando!!...
Bjo.

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites