Na Morada das Artes você pode encontrar artistas como Afonso Brandão, Antônio Póvoas, Ciro Falcão, Edimar Santos, Eduardo Sereno, Edson Mondego, Luis Moraes, Mário Martins, Willian de Jesus com as mãos literalmente na(s) obra(s).
Além dos artistas profissionais, você pode ver aulas de pintura em meio ao seus salões. Muitas obras de profissionais e estudantes (como eu) são expostas aqui no blog.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Dona Patroa (em construção)

Arte: Emílio Josino.
Retornando a um desafio/projeto que tem ficado em hold - pintura do retrato de Dona Patroa
Em destaque a foto logo a seguir, e na sequência, os primeiros passos dados.

"...Pelas ruas onde andas
onde mandas todos nós
somos sempre mensageiros
esperando tua voz
Teus desejos uma ordem
nada é nunca, nunca é não
Porque tens essa certeza
dentro do teu coração...."



















"....Tam, tam, tam batem na porta
não precisa ver quem é
Pra sentir a impaciência
do teu pulso de mulher
Um olhar me atira à cama
um beijo me faz amar
Não levanto, não me escondo
porque sei que és minha
Dona..." (Dona...Dona Patroa)
Trecho extraído da música de Sá e Guarabira.




2 comentários:

Com certeza o resultado será excelente...

Vanilda, obrigado pela visita. Vamos torcer pra o resultado agradar "Dona Patroa". Se não ficar bom... acho que seu amigo aqui vai entrar entrar pelo cano. abraços, Emílio

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites