Na Morada das Artes você pode encontrar artistas como Afonso Brandão, Antônio Póvoas, Ciro Falcão, Edimar Santos, Eduardo Sereno, Edson Mondego, Luis Moraes, Mário Martins, Willian de Jesus com as mãos literalmente na(s) obra(s).
Além dos artistas profissionais, você pode ver aulas de pintura em meio ao seus salões. Muitas obras de profissionais e estudantes (como eu) são expostas aqui no blog.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Arte de Lindalri (em construção)

Arte: Lindalri Araújo.
Infelizmente não tive oportunidade de conversar pouco mais com a artista e colocar no blog um pouco de sua vida, sua profissão, suas experiências e gostos - informações que eventualmente eu coloco junto às fotos das obras. Tomo a liberdade (e o risco) de comentar, sem conversar com a artista e colega de classe.
A obra predominantemente azul, parece algo do imaginário, um sonho - uma fada ou um anjo desenha um cavalo no espaço com luz, cores e sombra. Ele flutua no ar e nos traços da artista. Posso estar enganado, mas pelas formas, e originalidade imagino que a gravura é pura criatividade e arte da minha simpaticíssima colega de classe.


0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites