Na Morada das Artes você pode encontrar artistas como Afonso Brandão, Antônio Póvoas, Ciro Falcão, Edimar Santos, Eduardo Sereno, Edson Mondego, Luis Moraes, Mário Martins, Willian de Jesus com as mãos literalmente na(s) obra(s).
Além dos artistas profissionais, você pode ver aulas de pintura em meio ao seus salões. Muitas obras de profissionais e estudantes (como eu) são expostas aqui no blog.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Obra de Anne Rafaelle (em construção)

Arte: Anne Rafaelle.
Segundo a artista: "...Nasci em São Luis. Eu pinto em tela desde os 14 anos de idade tendo como professor o Luis Moraes. E, desde pequena sempre gostei de desenhar e pintar mesmo em casa...."
"....Gosto de pintar de tudo um pouco, gosto de juntar imagens vistas por mim, idéias, pensamentos e sonhos, para montar uma tela. Além de fazer também sobre encomenda os pedidos dos meus clientes...."
"...O que me levou a pintar a tela (vista na foto) foi um desejo de minha mãe. Ela me deu uma idéia do que ela queria e eu coloquei minhas mãos literalmente à obra...."
"...A tela ainda não tem um nome oficial. Só receberá um nome quando estiver pronta. Só aí é que ela mostrará o que será de verdade e daí poderei definir o seu nome. "A inspiração vem do mais intimo dos seus pensamentos, desejos e sonhos...."
Você pode ver a tela e o talento da artista ao vivo na Morada das Artes.

2 comentários:

Essa minha amiga tem talento...parabéns Anne.

Querida, seu quadro é lindo, e a explicação de como criar os quadros, mais ainda. Da colega iniciante, Klever

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites