Na Morada das Artes você pode encontrar artistas como Afonso Brandão, Antônio Póvoas, Ciro Falcão, Edimar Santos, Eduardo Sereno, Edson Mondego, Luis Moraes, Mário Martins, Willian de Jesus com as mãos literalmente na(s) obra(s).
Além dos artistas profissionais, você pode ver aulas de pintura em meio ao seus salões. Muitas obras de profissionais e estudantes (como eu) são expostas aqui no blog.

domingo, 10 de julho de 2011

Embarcação 01 (Obra em construção)

Arte: Claudemilton Seixas.
Nasceu em São Luis/MA e estuda noCurso de Licenciatura de Artes Visuais do IFMA.
Estuda a teoria das artes plásticas e pintura em tela há um ano e meio.

Segundo Claudemilton"....Meu interesse começou lá (no IFMA), através das disciplinas de artes, desenho e pintura e com o conhecimento adquirido nas aulas que me levou a aprender a pintar.... tenho como estilo preferido a pintura impressionista".

Iniciou-se na escola Morada das Artes há algumas semanas.

Seja bem vindo, caro colega.




1 comentários:

Ta lindo meu amor seu trabalho.beijos amor

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites