Na Morada das Artes você pode encontrar artistas como Afonso Brandão, Antônio Póvoas, Ciro Falcão, Edimar Santos, Eduardo Sereno, Edson Mondego, Luis Moraes, Mário Martins, Willian de Jesus com as mãos literalmente na(s) obra(s).
Além dos artistas profissionais, você pode ver aulas de pintura em meio ao seus salões. Muitas obras de profissionais e estudantes (como eu) são expostas aqui no blog.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

O Luar (arte final)

Arte: Esmeralda Ferreira.
Há algumas semanas que não vejo a artista e colega de classe. Não tive oportunidade de falar com dona Esmeralda sobre esta obra e por isso mesmo não sei quase nada sobre ela ou o que inspirou a artista em começar.
Unica coisa que sei é que a obra está uma beleza. Quadro predominantemente azul, com um céu perfeito, um lago e o movimento das águas outra beleza.
Reparto com os visitantes um pouco do que vi.




3 comentários:

Ela já tinha me dito que queria fazer um quadro com essa iluminação, cores e etc etc. Fico feliz de ver o resultado aqui no blog. Ficou bem bonito :]

Ficou realmente lindo...mesmo tendo uma cor predominante é muito nítido a diferença entre o azul do lago e do céu...felipe jardim

Valeu Felipe. Obrigado pela visita e pelo comentário bem bacana. abraços, Emílio

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites