Na Morada das Artes você pode encontrar artistas como Afonso Brandão, Antônio Póvoas, Ciro Falcão, Edimar Santos, Eduardo Sereno, Edson Mondego, Luis Moraes, Mário Martins, Willian de Jesus com as mãos literalmente na(s) obra(s).
Além dos artistas profissionais, você pode ver aulas de pintura em meio ao seus salões. Muitas obras de profissionais e estudantes (como eu) são expostas aqui no blog.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Minha Infância (obra em construção)

Arte: Tê Carvalho.
A artista conta um pouco de sua história e apresenta trabalho que está desenvolvendo na escola:

"...Nasci nesta ilha encantada chamada de São Luis e, com doce apelido de "Ilha do Amor". O meu interesse pela pintura em tela, nasceu no imaginário dos traços, linhas, riscos perfeitos e em desalinhos, além das, cores observadas na natureza. ....sou apenas uma estudante sempre tentando uma nota "sete" em cada obra acabada... "(Nota do autor: A artista está sendo muito modesta)

"....Gostaria de te dizer o meu estilo - como algo bem definido - mas, como aluna quero experimentar um pouco de cada coisa. Confesso que aprecio muito pintar paisagens, mas minha preferência é pela pintura abstrata..."

"...Faz muito tempo que estou estudando pintura no atelier - desde 2006. Sempre sem muito compromisso mas, por puro prazer de estar no meio de pessoas como os nossos professores/facilitadores, com todos amigos e colegas...."

"...O titulo dessa obra será - Minha Infância - homenageando meu querido irmão...."


0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites