Na Morada das Artes você pode encontrar artistas como Afonso Brandão, Antônio Póvoas, Ciro Falcão, Edimar Santos, Eduardo Sereno, Edson Mondego, Luis Moraes, Mário Martins, Willian de Jesus com as mãos literalmente na(s) obra(s).
Além dos artistas profissionais, você pode ver aulas de pintura em meio ao seus salões. Muitas obras de profissionais e estudantes (como eu) são expostas aqui no blog.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Beleza Negra (Arte final)

Arte: Luciana Doudement
Advogada e Relações Públicas, Luciana Doudement - minha colega de escola - descobriu a arte em 2010, fez curso no Centro de Criatividade Odylo Costa Filho.

Mais tarde, na busca de novos desafios procurou o professor Luiz Moraes, da Morada das Artes, e com ele descobriu sua paixão pelo impressionismo clássico e também por outras escolas. “Tenho ascendência francesa e acho que o gosto por essa escola está no sangue”, explica.

“Meus trabalhos remontam a momentos de reflexão e paz. Há a exaltação do simples na colocação das cores, luz e sombra. É um momento de intensa alegria quando vou colocando as cores na tela. À medida que as formas vão aparecendo vou me realizando naquilo que faço”, comenta a artista.

Veja uma amostra do grande talento da artista.


0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites