Na Morada das Artes você pode encontrar artistas como Afonso Brandão, Antônio Póvoas, Ciro Falcão, Edimar Santos, Eduardo Sereno, Edson Mondego, Luis Moraes, Mário Martins, Willian de Jesus com as mãos literalmente na(s) obra(s).
Além dos artistas profissionais, você pode ver aulas de pintura em meio ao seus salões. Muitas obras de profissionais e estudantes (como eu) são expostas aqui no blog.

sábado, 5 de maio de 2012

Paulo de Carvalho (Artista Profissional)

Mais algumas amostras de obras do artista profissional carioca Paulo de Carvalho.  

Mas o que eu, simples aluno de pintura, posso falar sobre o Paulo? 
Bom...É uma missão difícil e fácil ao mesmo tempo. Difícil por que ele está anos-luz na frente e fácil pelo mesmo motivo - basta reconhecer que Paulo tem uma imensa (e invejável) carreira artística, tem uma produção contínua e de alto nível. Produção marcada pela riqueza nos detalhes mesmo em telas de muito pequenas dimensões - inúmeras em dimensões de 10x10cm.

Sempre muito acessível e sempre muito parceiro, mesmo virtualmente. Tenho muito prazer de divulgar mais uma vez os links de seu atelier e de seu blog (que aliás eu sou seguidor e recomendo) para aqueles que aqui nos visitam.









5 comentários:

caro emilio,
não me deixe vexado, rs... agradeço imensamente seus constantes apoio e parceria. espero ainda vê-lo algum dia para "trocarmos figurinhas".
um abraço afetuoso a você e à animada turma do Morada.

Boa noite Paulo,
Sinta-se sempre bem vindo ao nosso espaço aqui.
grande abraço

Concordo com tudo o que vc diz Emílio. Paulo é um artista de extrema sensibilidade.
abraço
Cristina (musa do artista hehehe)

Oi Cristina,
bom receber vc aqui no blog.
Não o conheço pessoalmente mas o que tenho visto é que além de grande artista, Paulo é uma pessoa do bem. abraços,

É sempre um prazer apreciar obras tão maravilhosas...bjos.

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites