Na Morada das Artes você pode encontrar artistas como Afonso Brandão, Antônio Póvoas, Ciro Falcão, Edimar Santos, Eduardo Sereno, Edson Mondego, Luis Moraes, Mário Martins, Willian de Jesus com as mãos literalmente na(s) obra(s).
Além dos artistas profissionais, você pode ver aulas de pintura em meio ao seus salões. Muitas obras de profissionais e estudantes (como eu) são expostas aqui no blog.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Jô Fernandes

Artista paranaense radicado no nordeste desde a década de 70 visitou a Morada das Artes no ultimo dia 03/03/12. Tivemos chance daquele aperto de mão e de bater um papo bem bacana por alguns minutos. 
Conforme informação do seu blog, Jô Fernandes trabalhou por muitos anos como diretor de arte em agências de publicidade e agora, reformatado, "...sou um artista plástico que me divirto registrando as coisas simples da vida. Moro em Fortaleza no Ceará e curto muito o povo nordestino com seu palavreado, seus costumes, sua comida e o humor que aqui é uma marca...".
Visite o blog do Jô Fernandes no endereço abaixo - é show de bola
http://jofernandes3.blogspot.com/







1 comentários:

Emílio, meu amigo,Parabéns pela postagem!! é sempre muito bom conhecer novos artistas com seus diferentes trabalhos... adoro novidades!!

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites