Na Morada das Artes você pode encontrar artistas como Afonso Brandão, Antônio Póvoas, Ciro Falcão, Edimar Santos, Eduardo Sereno, Edson Mondego, Luis Moraes, Mário Martins, Willian de Jesus com as mãos literalmente na(s) obra(s).
Além dos artistas profissionais, você pode ver aulas de pintura em meio ao seus salões. Muitas obras de profissionais e estudantes (como eu) são expostas aqui no blog.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Conversão de Paulo (arte final)

Obra de João Alexandre.
João é engenheiro mecânico, meu amigo há pelo menos uns 6 ou 7 anos e tem criado várias obras  ilustrando figuras, momentos, passagens do Cristianismo primitivo. 
A obra abaixo mostra o momento da Conversão de Paulo - obra que é recheada de desafios, figuras pequenas, roupas, dobras, sombras. Show de bola.

"....Não posso sair daqui
Sem a Tua presença
Não quero andar sozinho
Dependo de Ti

Antes que eu viesse a existir
Minha história estava escrita por Ti
Autor da vida, Tu és meu pai



Não há outro além de Ti
não há outro criador
Não há outro além de Ti
Não há outro grande autor
Tu és o Deus em quem confio
Tu és o pão que me alimenta
Tu és o ar que eu respiro
Minha esperança está em Ti..."
(música gravada por Chris Duran)





























0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites