Na Morada das Artes você pode encontrar artistas como Afonso Brandão, Antônio Póvoas, Ciro Falcão, Edimar Santos, Eduardo Sereno, Edson Mondego, Luis Moraes, Mário Martins, Willian de Jesus com as mãos literalmente na(s) obra(s).
Além dos artistas profissionais, você pode ver aulas de pintura em meio ao seus salões. Muitas obras de profissionais e estudantes (como eu) são expostas aqui no blog.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Arte de Márcio Dantas (arte final).

Arte: Márcio Dantas.
Pintura de embarcação feita pelo estudante - e colega de classe.
Márcio fotografa junto com os pais cheios de orgulho pela obra do jovem artista.




5 comentários:

Márcio é um grande artista!!! tem muuuuito talento!!! Parabéns pelo talento e também pela família que está sempre incentivando!!...isso é muito bom!!.
Abraço pra todos,
Vanilda.

Oi Vanilda, bom receber sua visita sempre muito bacana. abraços,

Pocha Emilio... valeu pela postagem, acho que esse é o primeiro comentário que fasso aqui .-.

Vanilda, eu me acho desleichado acho preciso me esforçar mais em pintura, agora nesse recesso, pretendo treinar bastante pra voltar no mínimo com uma noção melhor de pinceladas, obrigado mesmo Vanilda, manda um abraço pro pessoal de terça a tarde \o/

Você merece meu nobre colega! Apareça sempre por aqui. Vamos postar muita coisa ainda pela frente. abraços,

Márcio, ñ precisa agradecer... é só acreditar, vc realmente é muito talentoso!!!
Darei o abraço nos colegas sim.
Abraço pra vc e família.

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites