Na Morada das Artes você pode encontrar artistas como Afonso Brandão, Antônio Póvoas, Ciro Falcão, Edimar Santos, Eduardo Sereno, Edson Mondego, Luis Moraes, Mário Martins, Willian de Jesus com as mãos literalmente na(s) obra(s).
Além dos artistas profissionais, você pode ver aulas de pintura em meio ao seus salões. Muitas obras de profissionais e estudantes (como eu) são expostas aqui no blog.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Tjalf Sparnaay

Vou nem comentar. Artista é 10!!! nota 10!!! Mais fotos: click em "Leia Mais".

Página do artista no link:











5 comentários:

Genial! Excelente trabalho, parabéns!

excelente obra, a do tjalf, emílio! estamos sempre encontrando coisas fantásticas aqui pela net. abraços!

Paulo, eu tenho pesquisado regularmente e "assinado" alguns sites legais e menos no facebook. E, a quantidade de gente boa, profissionais de alto nível, me surpreende a cada dia. Abraços pra vc. Bom vê-lo por aqui, no seu blog ou no face.

oi, emilio! tenho percebido que você anda menos pelo facebook. não posso culpá-lo, pois a quantidade de besteiras lá é imensa. também tenho pesquisado sites e lugares muito interessantes. um deles, que já conheço faz tempo é o http://www.artrenewal.com/pages/sitesearch.php tenho certeza de que irá gostar.
um abraço!

Valeu Paulo, muito obrigado. Achei legal e já "curti" no face. Tem muita coisa bacana no site. abraços,

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites