Na Morada das Artes você pode encontrar artistas como Afonso Brandão, Antônio Póvoas, Ciro Falcão, Edimar Santos, Eduardo Sereno, Edson Mondego, Luis Moraes, Mário Martins, Willian de Jesus com as mãos literalmente na(s) obra(s).
Além dos artistas profissionais, você pode ver aulas de pintura em meio ao seus salões. Muitas obras de profissionais e estudantes (como eu) são expostas aqui no blog.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Omar Ortiz (Artista hiper realista mexicano)

Vi o nome deste artista no facebook junto uma fotografia de uma de suas obras e resolvi pegar mais algumas gravuras na internet postar aqui no blog.
Aposto que muitos ao entrar nesta postagem imaginam (ou imaginaram) que as ilustrações se tratam de fotografia. Na verdade são pinturas, obras de hiper-realismo.
Visite o link abaixo e veja as maravilhosas obras hiper-realistas do artista mexicano Omar Ortiz.

http://omarortiz.wordpress.com/

Click em Leia Mais e verá várias fotos postadas na sequência.









4 comentários:

ele tem uma pintura fantástica, de excelente e minuciosa execução, emilio!
abraço a você e ao seu grupo do Morada!

Oi Paulo, boa noite!
Rapá!fiquei impressionado com suas obras e a riqueza de detalhes. Se não tivesse lido no link eu diria que as gravuras seriam fotografia.
De fato, é impressionante.
abraços,
Emilio

Olha este artista: https://www.facebook.com/ruben.bellosoadorna

Obrigado Phillippe. É um grande prazer ver você por aqui. Eu vou visitar o link que vc me deu. abraços.

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites