Na Morada das Artes você pode encontrar artistas como Afonso Brandão, Antônio Póvoas, Ciro Falcão, Edimar Santos, Eduardo Sereno, Edson Mondego, Luis Moraes, Mário Martins, Willian de Jesus com as mãos literalmente na(s) obra(s).
Além dos artistas profissionais, você pode ver aulas de pintura em meio ao seus salões. Muitas obras de profissionais e estudantes (como eu) são expostas aqui no blog.

sábado, 27 de outubro de 2012

Estudantes visitam a Morada das Artes

Sob a coordenação da professora Avanne Dominici, um grupo de estudantes da Unidade Integrada Professora Maria Pinho visitou a Escola de Pintura da Morada das Artes. 

Foram momentos bem legais e de troca onde os estudantes encheram a Morada de movimento e de satisfação. A turma posou para foto.

Sejam sempre bem vindos. 


quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Exposição de Arte no Uniceuma Anil

Colei algumas fotos da exposição de Arte da Escola de Pintura da Morada das Artes que está ocorrendo no Uniceuma Anil. Esta é a ultima semana de uma exposição itinerante que já passou pelo Uniceuma Renascença e Cohama. Exposição segue até dia 30/10. 





domingo, 21 de outubro de 2012

Morada das Artes - Casa de Amigos

William Martins

Charles Chaplin

Dona Elielza

Lindalri Araujo

Morada das Artes - Casa de Amigos

Marcio Dantas

Netinha

Rafael

Marcilio Falcão

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Exposição no Uniceuma (1o Pacote de fotos)

Algumas fotos da exposição de pintura em tela que ocorre no Uniceuma Cohama no periodo de 17/10 a 21/10. Vamos postando aqui em em pequenas porções.







terça-feira, 16 de outubro de 2012

Moisés

Algumas fotos do Moisés - meu colega de classe, parceiro de bate papo ao longo das aulas - cavalete vizinho nas aulas de sábado de manhã na Morada das Artes.





segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Crianças também pintam

Criançada pinta na Escola da Morada das Artes. Segue uma amostra dos colegas de classe.









domingo, 14 de outubro de 2012

Luis Moraes e William Martins

Professores Luis Moraes e William Martins posando para a foto em momentos de orientação de vários alunos e em vários de nossos quadros.

Rapá!! esta postagem é para reconhecer nossos professores que com muita paciência e psicologia tiram todo dia um pouco mais de água da pedra. Sentimos que temos progredido mas isso só é possível pela presença constante dos professores que nos ensinam, inspiram, nos estimulam, nos corrigem.

Feliz dia aos Professores Luis Moraes e William Martins.








sábado, 13 de outubro de 2012

Dia do(s) Professor(es)

Durante a aula do sábado (dia 13/10) nos reunimos para celebrar e homenagear nossos professores Luis Moraes e William Martins. Homenagem simples àqueles que dedicam tempo, talento, muita psicologia e paciência a todos nós alunos da Escola de Pintura da Morada das Artes. Parabéns Luis e William e obrigado.





quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Herman Tulp

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Steven Assael

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites